CONDIÇÕES GERAIS:
A política de troca/devolução da Acsa Bella é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições gerais:
- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso escritório e o custo de envio da nova peça selecionada é pago no momento da compra.
* Troca da troca não caracteriza este benefício.
- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site; O crédito não tem prazo para ser usado.
- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Essas solicitações devem ser feitas através do telefone: 31.98581-4598.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso.
Processo de troca e devolução:
- O processo de troca e devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão. Para isso basta fazer a solicitação através do telefone: 31.98581-4598.
IMPORTANTE
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original, etc)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
GARANTIA
A Acsa Bella oferece garantia de até 6 meses no banho, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
- A Acsa Bella oferece garantia no banho das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Acsa Bella realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro de igual valor, se o produto estiver fora de linha/estoque. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
As peças consideradas fora da garantia são: Escurecidas por sujeira; Quebradas; Incompletas; Arranhadas; Arrebentadas; Amassadas; Com pedras opacas ou leitosas; Por mau uso; Peças de encaixe; Desgastadas por uso constante; Desprendimento ou escurecimento de resina; Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso; Acidentes de qualquer natureza; Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia. A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc.
Peças consideradas em garantia são: Com qualquer defeito de fabricação (a solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até sete 7 dias corridos); Com desprendimento total ou parcial do folheado (6 meses a contar da data do recebimento do produto) .
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
A Acsa Bella é uma loja online que comercializa semijoias e acessórios com design sofisticado e de alta qualidade. Atendemos cada cliente de forma única e exclusiva, elas são especiais e merecem toda nossa atenção. Estamos a disposição para atende-las!